domingo, 28 de junho de 2009

Sarney

O ocaso duma grande farsa!
Na surdina lançou o plano cruzado. Redundou em moratória da dívida, o calote aos credores, apresentado em discuro à nação como ato nobre, o negar-se a pagar conta.
Ninguém consegue enganar todo mundo o tempo todo
A era Sarney chega ao fim, pelo crime de "formaçao de família"! Crime comum em muitos meios!

Nunca um ex-presidente esteve tão próximo da conversão. É a hora de pregar o evangelho da graça à um grande supersticioso!


Não há bem que nunca acabe, nem há mal que sempre dure.

Trecho do livro "Entenda a Porta Estreita"

Tive o desprazer de assistir pela TV, um Presidente da República, voltar da calçada para dentro de um hotel e sair novamente, agora pela outra porta, pela qual ele havia entrado no dia anterior, quando se hospedara। Voltou por causa da crendice de que dá azar não sair pela mesma porta que entrou. Quando um homem que tem nas mãos o destino de um país do tamanho do Brasil, dirige-o na dependência da sorte, acreditando em simpatias que são estimuladas pelo pai da mentira, o resultado é só um falta de bem-aventuranças! Como resultado houve calote na dívida externa, confisco de boi gordo, inflação de 90% ao mês, desemprego, e a especulação financeira sendo melhor do que a produção. Que por sua vez cria oportunismo para aparecer um salvador da pátria, ainda pior: arroubos, confisco da poupança interna, consulta a mãe não sei quem e roubalheira descarada. Então me disse o Senhor: Viste bem, porque eu velo pela minha palavra para a cumprir. Jr 1.12

Pois este é um povo rebelde, filhos mentirosos, filhos que não querem ouvir a lei do Senhor; que dizem aos videntes: Não vejais; e aos profetas: Não profetizeis para nós o que é reto; dizei-nos coisas aprazíveis, e profetizai-nos ilusões.
Ainda bem que o Senhor não leva em conta o tempo da ignorância. Estes mesmos cidadãos têm convicção naquilo que praticam por serem guiados por cegos: seus gurus e adivinhadores guiados pelo deus deste século. Da mesma forma, os religiosos, os pastores de Jesus foram quem o mataram! Por se dizer o Filho de Deus!
Dizem continuamente aos que desprezam a palavra do Senhor: Paz tereis; e a todo que anda na teimosia de seu coração, dizem: Não virá mal sobre vós. Jr 23.17

Nenhum comentário: